Enerbras

A ENERBRAS É 4ª MARCA MAIS LEMBRADA NO SEGMENTOS DE TOMADA,PLUG E INTERRUPTOR.

Ainda com os seus 19 anos de fundação a Enerbras uma empresa Jovem e pulsante do Setor Elétrico Brasileiro foi eleita a 4º Marca mais lembrada no Segmento de Tomadas Plugues e Interruptores. Essa conquista é motivo de orgulho para nós e confirma o nosso compromisso de crescimento sustentável com o objetivo se tornar a principal empresa nacional do segmento.

Foram 3368 revendedores de todo Brasil que escolheram as marcas mais lembradas da construção civil. A pesquisa foi realizada entre os meses de Dezembro/13 e Março14 por telefone com base no cadastro do Grupo Revenda com mais de 65 mil revendedores de todo Brasil. Os lojistas pesquisados respondiam uma única pergunta, “ Qual a primeira marca que vem à mente quando o assunto é ...? “.

Vale  destacar que essa é uma colocação muito valiosa e positiva para nós. Uma empresa jovem com 19 anos de mercado estar no meio multinacionais centenárias e empresas com várias décadas a mais de fundação nos deixa extremamente honrados e com sentimento de responsabilidade para com o revendedores que nos tem como a primeira marca.

Gostaríamos de dizer Muito Obrigado aos nossos clientes que aprovaram nossos produtos que graças ao talento de nossos funcionários conseguimos desenvolver produtos que superam em sua funcionalidade, qualidade e design e custo/beneficio.